Você, assim como a maioria das pessoas, pode ter uma ideia errada quando o assunto é ejaculação precoce. A maioria das pessoas, digamos 99% delas, pensa que o problema de ejaculação precoce se resume ao ato do homem ejacular antes da penetração, e isso é um grande mito. Para a medicina que estuda isso há algumas dezenas de anos a história é diferente. Para os médicos o problema da ejaculação precoce vai além da ejaculação pré penetração, é um assunto muito mais sério e abrangente do que se achava antes.

Então agora você deve estar se perguntando: “Mas o que é ejaculação precoce? Como saber que eu tenho esse problema?”. Se você tem essas dúvidas fique aqui até o final dessa postagem que eu te conto tudo sobre o tratamento, sintomas e Power Blue.

O que é ejaculação precoce?

O maior sintoma da ejaculação precoce é não controlar totalmente sua ejaculação. Podemos dizer que ejaculação precoce é quando você sente uma vontade absurda de ejacular e não conseguir controlar antes mesmo da parceira ou parceiro gozar e atingir o prazer máximo, ou seja, as transas são sempre pela metade.

Não existe um tempo considerado normal quando o assunto é ejaculação, alguns homens conseguem segurar a ejaculação por um tempo maior, outros, desde sempre ejaculam antes. Por isso a importância de caprichar nas preliminares antes da penetração. O tempo que você consegue segurar a ejaculação pode variar de acordo com o dia, com seu stress ou sua situação emocional ou de stress.

É difícil conviver com esse tipo de problema, afinal, a hora do sexo é uma hora de relaxar e sentir prazer intenso. Não é entendido como normal a ação de ter que cortar a transa no meio porque você ejaculou rápido demais ou precisar ficar forçando um pensando para não ejacular durante a relação.

Porém existem alguns sintomas que indicam que você pode sofrer de ejaculação precoce. Confira:

1) Sentir vontade de gozar logo no começo da penetração ou da transa, antes da sua parceira gozar..

2) Precisar tirar o pé do acelerador durante o sexo, ou durante as preliminares.

3) Ter que brigar com a cabeça para pensar em outras coisas que não seja a transa para não ejacular antes dela.

4) Notar que sua mulher não goza durante as transas de vocês.

5) Ter a impressão que sua mulher está insatisfeita com o que vocês fazem na cama ou até mesmo evitando manter relações sexuais.

6) Notar que ela arruma desculpas para que vocês não transem, fugindo ao máximo de você.

7) Perceber que você não consegue controlar sua ejaculação nas preliminares ou em momentos como sexo oral.

8) Pensar em trabalho ou na mãe durante as relações sexuais.

Todos esses sintomas podem ser combatidos com medicações e tratamentos psicológicos. Não tenha vergonha de procurar um médico ou se abrir com um terapeuta sobre o problema. Algumas sessões de terapia ou suplementos que ajudem a controlar a ejaculação precoce podem te ajudar a voltar para a vida normal, de antes. Não tenha vergonha, 60% da população sofre com esse problema.

Deixe o tabu para lá e procure ler e se informar sobre o que fazer, como se alimentar para melhorar sua performance sexual daqui para frente. Alguns medicamentos como Power Blue funciona podem te ajudar a reverter esse quadro.